Fugas de Água Santarém

Foi alertado pela sua companhia de água que possivelmente existe uma fuga de água na sua casa? Não precisa de desesperar pois existem soluções e nós temos opções para lhe apresentar. Contacte com a JL detecção de fugas de Água Santarém para ficar a conhecer melhor os nossos serviços e podermos agendar uma visita técnica para identificar a origem da fuga de água na sua habitação ou estabelecimento. Não há necessidade de ficar com um caso de fuga de água por resolver quando existem serviços próprios para resolver este tipo de situações, e podemos afirmar que uma detecção de uma fuga de água feita de forma precoce irá certamente permitir uma reparação mais célere e com menos custos envolvidos do que se deixar a situação alastrar. Ligue-nos já, um dos nossos assistentes na JL detecção de fugas de Água Santarém irá ajuda-lo.

 

24horas

 

Prestamos serviço de desentupimentos em:

Arneiro das Milhariças, Abitureiras, Abrã, Achete, Alcanede, Alcanhões, Almoster, Casével, Santarém (Marvila), Moçarria, Pernes, Pombalinho, Romeira, Santarém (São Nicolau), Santarém (São Salvador), Tremês, Vaqueiros, Várzea, Gançaria, Póvoa da Isenta.

Detecção Fugas Água Santarém

Detecção de fugas por contraste acústico

Quando existe uma ruptura na rede de água, esta provoca vibrações que são detectadas com recurso às nossas ferramentas, por isso uma das técnicas por nós utilizada é a utilização de equipamentos de eletroacústica (ultrassom) que se afiguram com um papel importante neste tipo de pesquisa. A utilização deste método aliado a um conhecimento técnico profundo dos nossos técnicos revela-se como um diagnóstico eficaz, com resultados comprovados e acima de tudo é realizado de forma não destrutiva, preservando assim a estrutura e construção durante o processo de pesquisa.

Detecção de fugas de água por contraste químico

Apresentamos um método para identificação do local da fuga de água que pode ser usado para avaliar com precisão e rapidez a origem do problema numa superfície, como em válvulas ou em redes de água pressurizada. O método que consiste na utilização de um gás próprio para posterior leitura com equipamento apropriado, tem vindo a demonstrar-se como uma mais valia nos trabalhos de pesquisa dada a sua alta eficiência na identificação do problema. O gás traçador não afeta a continuidade da utilização das tubagens, pelo que não existe riscos no consumo da água após a utilização desta técnica. A JL detecção de fugas de Água Santarém apresenta este método como um dos mais eficazes para o trabalho de pesquisa de fugas de água.

 

Detecção de fugas de água por contraste térmico

Com recurso a um equipamento com termovisor é possível localizar facilmente e com segurança a origem das fugas ou danos causados por humidades, sem ter que destruir paredes ou piso. As diferenças de temperatura que se fazem mostrar através da saída da água faz com a que o aparelho de contraste térmico detecte e nos permita analisar as imagens produzidas de forma a identificar o local da fuga. Além desta vertente, estes equipamentos também nos permitem identificar tubagens e canalizações que até à data eram desconhecidos para prevenir danos e em caso de necessidade solucioná-los de forma rápida.

Detecção de fugas de água por inspeção de vídeo

Um serviço de deteção de fugas de água é realizado com recurso a diversos métodos e equipamentos, e um deles, que complementa na perfeição esses trabalhos é a inspeção de vídeo com a utilização de câmeras de pequenas dimensões para a análise de tubagens e esgotos, estes últimos, que não estando em rede pressurizado requerem uma inspeção visual que se torna realmente útil para este tipo de serviço. Ao contactar com a JL detecção de fugas de Água Santarém ficará a conhecer os nossos métodos e condições de serviço.

 

Horário e contacto (Santarém)

Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
Piquetes – 24h
santarem@jl-desentupimentos.pt

 

 

Prestamos Assistência em:

Rio Maior, Alpiarça, Alcanena, Golegã, Cartaxo, Almeirim, Torres Novas, Azambuja, Entroncamento, Chamusca, Porto de Mós, Salvaterra de Magos, Vila Nova da Barquinha, Cadaval, Caldas da Rainha, Alcobaça, Batalha, Constância, Alenquer, Bombarral.