Em comparação com outros utilitários domésticos, os algerozes ou caleiras não estão sujeitos a entupir com tanta facilidade como os lava-loiças ou sanitas, no entanto, a sua manutenção é vital, especialmente em alturas do ano com tempo mais chuvoso. Só desta forma se conseguirão evitar as incómodas infiltrações nas paredes e inundações em terraços e varandas que habitualmente resultam do entupimento das caleiras e algerozes causados pela acumulação de musgo, ervas e folhas, dejectos dos animais e o inimigo número um do desentupidor, o calcário.
Dependendo da situação em mãos, o hidrojacto de alta pressão é quase sempre o ideal para remover o calcário petrificado. Porém, o caso pode assumir maiores proporções e ser impossível de resolver o entupimento dos algerozes e caleiras, ou seja, a única resposta perante esta realidade é substituir as tubagens se o recursos a correntes ou cabeças trituradores for necessário já que estas representam a subida exponencial do risco de ruptura nos canos. É nestes cenários que a inspecção de vídeo com sonda localizadora assume um papel crucial dado permitir identificar com precisão o local exacto da obstrução da rede para que se processa à substituição das tubagens só nesse ponto bloqueado.
Contacto
Todas a chamadas telefónicas são taxadas à rede móvel nacional
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkPolítica de Privacidade