Fugas de Água Porto

A origem de uma fuga de água pode vir de onde menos se espera e sem os meios corretos para a detetar é como “encontrar uma agulha num palheiro”, principalmente quando a queremos detectar sem ter que abrir paredes ou partir o chão de nossa casa. Na maioria das vezes os casos de fuga estão relacionados com a deterioração que vai acontecendo ao longo dos anos devido à sua utilização constante, e também muitas vezes aliado a uma manutenção deficitária ou nula, algo que aconselhamos a que seja feito e que também podemos apresentar soluções para esse serviço. Contacte com a JL detecção de fugas de Água Porto e ficará a conhecer todas as nossas condições de serviço e qual a melhor solução para si. Quando achamos que podemos ter uma fuga de água em nossa casa devemos começar logo a encetar esforços no sentido de procurar ajuda para resolver esse assunto, pois uma fuga além de custos elevados pelo consumo, muitas vezes também traz problemas aos materiais da sua casa e em último caso pode causar problemas estruturais do imóvel. Existem soluções para detectar a fuga de forma não destrutiva e é neste ponto que podemos ajudar, ao ligar com a JL detecção de fugas de Água Porto poderá ficar descansado, pois o nosso compromisso é de garantir a localização da fuga com os métodos mais inovadores e com resultados à vista. Ligue-nos já!

 

24horas

 

Prestamos serviço de desentupimentos em:

Aldoar, Bonfim, Campanhã, Cedofeita, Massarelos, Miragaia, Nevogilde, Paranhos, Ramalde, Santo Ildefonso, São Nicolau, Sé, Vitória, Foz do Douro, Lordelo do Ouro.

Detecção Fugas Água Porto

Detecção de fugas por contraste acústico

Encontrar uma fuga de água já é uma tarefa normalmente complicada, mais ainda quando nem sequer sabemos por onde passam as canalizações, e ai é que os nossos recursos de eletroacústica ou ultrassom se revelam bastante eficazes, pois quando as canalizações estão sujeitas a pressão e existe uma fissura irá ocorrer a emissão de vibrações que os nossos equipamentos conseguem detetar e assim indicar o local da fuga de forma não destrutiva. Este método pode ser usado em redes domésticas ou industriais, independentemente da dimensão da fuga podemos afirmar que é um recurso bastante útil e com resultados comprovados.

Detecção de fugas de água por contraste químico

Utilizando umas das técnicas mais inovadoras do momento conseguimos fazer a deteção de fugas de água utilizando químicos próprios insuflados na rede de abastecimento de água. A técnica que consiste na introdução de um composto químico que irá percorrer as tubagens/canalizações até que possa ser identificada uma fuga caso o equipamento de leitura detete que o gás está a sair por um local que não seria suposto, e aí conseguimos indicar que existe uma fuga e qual o local da mesma. Como não é um gás inflamável nem corrosivo, não se traduz em prejuízo para as canalizações e não afeta o consumo futuro da água através dessas canalizações

 

Detecção de fugas de água por contraste térmico

A localização de fugas de água realizada através de termográfica ou contraste térmico, tem-se vindo a demonstrar como um aliado importantíssimo nos nossos trabalhos de pesquisa. O método que basicamente consiste na utilização de equipamentos próprios que conseguem efetuar a leitura de diferenças de temperatura que as redes de tubagens e canalizações emitem, indicam a localização da fuga devido às variações de temperatura pela saida da agua que se verifica nesse local da rutura. Ao contactar com a JL detecção de fugas de Água Porto sabe que poderá contar com técnicos capazes de utilizar vários métodos para resolver a sua situação.

 

Horário e contacto (Porto)

Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
Piquetes – 24h
porto@jl-desentupimentos.pt

 

 

Prestamos Assistência em:

Matosinhos, Vila Nova de Gaia, Maia, Gondomar, Valongo, Trofa, Espinho, Vila do Conde, Paredes, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Paços de Ferreira, Penafiel, Ovar, Póvoa de Varzim, Castelo de Paiva, São João da Madeira, Vila Nova de Famalicão, Lousada, Oliveira de Azeméis, Vizela, Marco de Canaveses, Arouca.