Fugas de Água Coimbra

Foi alertado pela sua companhia de água que possivelmente existe uma fuga de água na sua casa? Não precisa de desesperar pois existem soluções e nós temos opções para lhe apresentar. Contacte com a JL detecção de fugas de Água Coimbra para ficar a conhecer melhor os nossos serviços e podermos agendar uma visita técnica para identificar a origem da fuga de água na sua habitação ou estabelecimento. Não há necessidade de ficar com um caso de fuga de água por resolver quando existem serviços próprios para resolver este tipo de situações, e podemos afirmar que uma detecção de uma fuga de água feita de forma precoce irá certamente permitir uma reparação mais célere e com menos custos envolvidos do que se deixar a situação alastrar. Ligue-nos já, um dos nossos assistentes na JL detecção de fugas de Água Coimbra irá ajuda-lo.

 

24horas

 

Prestamos serviço de desentupimentos em:

Almalaguês, Coimbra (Almedina), Ameal, Antanhol, Antuzede, Arzila, Assafarge, Botão, Brasfemes, Castelo Viegas, Ceira, Cernache, Eiras, Lamarosa, Santa Clara, Coimbra (Santa Cruz), Santo António Dos Olivais, Coimbra (São Bartolomeu), São Silvestre, Coimbra (Sé Nova).

Detecção Fugas Água Coimbra

Detecção de fugas por contraste acústico

Encontrar uma fuga de água já é uma tarefa normalmente complicada, mais ainda quando nem sequer sabemos por onde passam as canalizações, e ai é que os nossos recursos de eletroacústica ou ultrassom se revelam bastante eficazes, pois quando as canalizações estão sujeitas a pressão e existe uma fissura irá ocorrer a emissão de vibrações que os nossos equipamentos conseguem detetar e assim indicar o local da fuga de forma não destrutiva. Este método pode ser usado em redes domésticas ou industriais, independentemente da dimensão da fuga podemos afirmar que é um recurso bastante útil e com resultados comprovados.

Detecção de fugas de água por contraste químico

Em diversas trabalhos de deteção de fugas de água temos que recorrer a métodos que utilizem contraste químico, vulgo gás traçador. Este método é bastante eficaz dada a precisão com que nos permite identificar a origem da fuga e também pela vertente não destrutiva. Podemos aplicar este método em diversas situações, em redes de maior ou menor dimensão e independentemente do material das tubagens. Também poderá ser utilizado para testar a estanqueidade de produtos e equipamentos ligados à rede. É um processo que não envolve riscos para a estrutura nem para a utilização da água potável, pois trata-se de um método não tóxico, é composto por 95% de azoto (gás de transporte) e 5% de hidrogénio.

 

Detecção de fugas de água por contraste térmico

A localização de fugas de água realizada através de termográfica ou contraste térmico, tem-se vindo a demonstrar como um aliado importantíssimo nos nossos trabalhos de pesquisa. O método que basicamente consiste na utilização de equipamentos próprios que conseguem efetuar a leitura de diferenças de temperatura que as redes de tubagens e canalizações emitem, indicam a localização da fuga devido às variações de temperatura pela saida da agua que se verifica nesse local da rutura. Ao contactar com a JL detecção de fugas de Água Coimbra sabe que poderá contar com técnicos capazes de utilizar vários métodos para resolver a sua situação.

Detecção de fugas de água por inspeção de vídeo

Um serviço de deteção de fugas de água é realizado com recurso a diversos métodos e equipamentos, e um deles, que complementa na perfeição esses trabalhos é a inspeção de vídeo com a utilização de câmeras de pequenas dimensões para a análise de tubagens e esgotos, estes últimos, que não estando em rede pressurizado requerem uma inspeção visual que se torna realmente útil para este tipo de serviço. Ao contactar com a JL detecção de fugas de Água Coimbra ficará a conhecer os nossos métodos e condições de serviço.

 

Horário e contacto (Coimbra)

Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
Piquetes – 24h
coimbra@jl-desentupimentos.pt

 

 

Prestamos Assistência em:

Condeixa-A-Nova, Mealhada, Miranda do Corvo, Vila Nova de Poiares, Montemor-O-Velho, Penacova, Soure, Lousã, Cantanhede, Penela, Anadia, Castanheira de Pêra, Figueira da Foz, Ansião, Góis, Oliveira do Bairro, Mira, Vagos, Figueiró Dos Vinhos, Pedrógão Grande, Pombal, Tábua.