Fugas de Água Braga

Foi alertado pela sua companhia de água que possivelmente existe uma fuga de água na sua casa? Não precisa de desesperar pois existem soluções e nós temos opções para lhe apresentar. Contacte com a JL detecção de fugas de Água Braga para ficar a conhecer melhor os nossos serviços e podermos agendar uma visita técnica para identificar a origem da fuga de água na sua habitação ou estabelecimento. Não há necessidade de ficar com um caso de fuga de água por resolver quando existem serviços próprios para resolver este tipo de situações, e podemos afirmar que uma detecção de uma fuga de água feita de forma precoce irá certamente permitir uma reparação mais célere e com menos custos envolvidos do que se deixar a situação alastrar. Ligue-nos já, um dos nossos assistentes na JL detecção de fugas de Água Braga irá ajuda-lo.

 

24horas

 

Prestamos serviço de desentupimentos em:

Adaúfe, Arcos, Arentim, Aveleda, Cabreiros, Celeirós, Braga (Cividade), Crespos, Cunha, Dume, Escudeiros, Espinho, Esporões, Ferreiros, Figueiredo, Fraião, Frossos, Gondizalves, Gualtar, Guisande.

Detecção Fugas Água Braga

Detecção de fugas por contraste acústico

A utilização de aparelhos que façam a leitura de ondas de som imperceptíveis ao ouvido humano são imprescindíveis na pesquisa de fugas de água. Quando existe uma ruptura ou fissura e a água sai por esse local existe uma variação nas vibrações de som emitidas e com os nossos equipamentos é possível determinar a localização de uma fuga. Além de ser um método não destrutivo é uma mais valia para este tipo de trabalhos pois pode ser aplicado em diversos tipos de canalizações e tubagens.

Detecção de fugas de água por contraste químico

Utilizando umas das técnicas mais inovadoras do momento conseguimos fazer a deteção de fugas de água utilizando químicos próprios insuflados na rede de abastecimento de água. A técnica que consiste na introdução de um composto químico que irá percorrer as tubagens/canalizações até que possa ser identificada uma fuga caso o equipamento de leitura detete que o gás está a sair por um local que não seria suposto, e aí conseguimos indicar que existe uma fuga e qual o local da mesma. Como não é um gás inflamável nem corrosivo, não se traduz em prejuízo para as canalizações e não afeta o consumo futuro da água através dessas canalizações

 

Detecção de fugas de água por contraste térmico

A localização de fugas de água realizada através de termográfica ou contraste térmico, tem-se vindo a demonstrar como um aliado importantíssimo nos nossos trabalhos de pesquisa. O método que basicamente consiste na utilização de equipamentos próprios que conseguem efetuar a leitura de diferenças de temperatura que as redes de tubagens e canalizações emitem, indicam a localização da fuga devido às variações de temperatura pela saida da agua que se verifica nesse local da rutura. Ao contactar com a JL detecção de fugas de Água Braga sabe que poderá contar com técnicos capazes de utilizar vários métodos para resolver a sua situação.

Detecção de fugas de água por inspeção de vídeo

Um serviço de deteção de fugas de água é realizado com recurso a diversos métodos e equipamentos, e um deles, que complementa na perfeição esses trabalhos é a inspeção de vídeo com a utilização de câmeras de pequenas dimensões para a análise de tubagens e esgotos, estes últimos, que não estando em rede pressurizado requerem uma inspeção visual que se torna realmente útil para este tipo de serviço. Ao contactar com a JL detecção de fugas de Água Braga ficará a conhecer os nossos métodos e condições de serviço.

 

Horário e contacto (Braga)

Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
Piquetes – 24h
braga@jl-desentupimentos.pt

 

 

Prestamos Assistência em:

Guimarães, Amares, Vila Nova de Famalicão, Barcelos, Póvoa de Lanhoso, Vila Verde, Vizela, Santo Tirso, Fafe, Terras de Bouro, Ponte de Lima, Esposende, Vieira do Minho, Paços de Ferreira, Felgueiras, Ponte da Barca, Trofa, Póvoa de Varzim, Vila do Conde, Lousada, Viana do Castelo, Maia, Celorico de Basto, Valongo, Paredes, Arcos de Valdevez, Cabeceiras de Basto.