Fugas de Água Aveiro

A origem de uma fuga de água pode vir de onde menos se espera e sem os meios corretos para a detetar é como “encontrar uma agulha num palheiro”, principalmente quando a queremos detectar sem ter que abrir paredes ou partir o chão de nossa casa. Na maioria das vezes os casos de fuga estão relacionados com a deterioração que vai acontecendo ao longo dos anos devido à sua utilização constante, e também muitas vezes aliado a uma manutenção deficitária ou nula, algo que aconselhamos a que seja feito e que também podemos apresentar soluções para esse serviço. Contacte com a JL detecção de fugas de Água Aveiro e ficará a conhecer todas as nossas condições de serviço e qual a melhor solução para si. Quando achamos que podemos ter uma fuga de água em nossa casa devemos começar logo a encetar esforços no sentido de procurar ajuda para resolver esse assunto, pois uma fuga além de custos elevados pelo consumo, muitas vezes também traz problemas aos materiais da sua casa e em último caso pode causar problemas estruturais do imóvel. Existem soluções para detectar a fuga de forma não destrutiva e é neste ponto que podemos ajudar, ao ligar com a JL detecção de fugas de Água Aveiro poderá ficar descansado, pois o nosso compromisso é de garantir a localização da fuga com os métodos mais inovadores e com resultados à vista. Ligue-nos já!

 

24horas

 

Prestamos serviço de desentupimentos em:

Aradas, Cacia, Eirol, Eixo, Esgueira, Glória, Nariz, Oliveirinha, Requeixo, São Bernardo, São Jacinto, Vera Cruz, Santa Joana, Nossa Senhora de Fátima.

Detecção Fugas Água Aveiro

Detecção de fugas por contraste acústico

Quando existe uma fuga de água também é acompanhada de certos sinais que nos permitem analisar (com os instrumentos certos) a localização da mesma, e aqui neste ponto falamos dos nossos equipamentos de deteção de fugas através de ultrassom ou eletroacústica. Com as vibrações causadas pela fuga nas canalizações, conseguimos detetar de forma não invasiva a localização dessa ruptura/fissura, para isso basta contactar com a JL detecção de fugas de Água Aveiro, para ficar a conhecer os nossos serviços e de que forma o podemos ajudar.

Detecção de fugas de água por contraste químico

Apresentamos um método para identificação do local da fuga de água que pode ser usado para avaliar com precisão e rapidez a origem do problema numa superfície, como em válvulas ou em redes de água pressurizada. O método que consiste na utilização de um gás próprio para posterior leitura com equipamento apropriado, tem vindo a demonstrar-se como uma mais valia nos trabalhos de pesquisa dada a sua alta eficiência na identificação do problema. O gás traçador não afeta a continuidade da utilização das tubagens, pelo que não existe riscos no consumo da água após a utilização desta técnica. A JL detecção de fugas de Água Aveiro apresenta este método como um dos mais eficazes para o trabalho de pesquisa de fugas de água.

 

Detecção de fugas de água por contraste térmico

Com recurso a um equipamento com termovisor é possível localizar facilmente e com segurança a origem das fugas ou danos causados por humidades, sem ter que destruir paredes ou piso. As diferenças de temperatura que se fazem mostrar através da saída da água faz com a que o aparelho de contraste térmico detecte e nos permita analisar as imagens produzidas de forma a identificar o local da fuga. Além desta vertente, estes equipamentos também nos permitem identificar tubagens e canalizações que até à data eram desconhecidos para prevenir danos e em caso de necessidade solucioná-los de forma rápida.

Detecção de fugas de água por inspeção de vídeo

O recurso à inspeção de vídeo com câmera de CCTV consiste na introdução de um cabo altamente resistente e com uma câmera de alta definição e que está ligado a um visor para permitir ao nosso técnico visualizar através do visor do equipamento. Este tipo de método é maioritariamente utilizado na detecção de rupturas ou fissuras em redes de esgotos, condutas de água ou ar, chaminés e até mesmo piscinas, logo que as dimensões das tubagens permitam a inserção do equipamento. Este método demonstra-se muitas vezes como complementar pois em redes não pressurizadas é o que melhor resultados demonstram, caso seja possível identificar a fissura visualmente. A possibilidade de gravação e registo fotográfico também é uma mais valia dada a possibilidade de permitir aos nossos técnicos uma análise posterior de todos os dados recolhidos, por isso, caso necessite de um serviço deste género, não hesite em contactar com a JL detecção de fugas de Água Aveiro.

 

Horário e contacto (Aveiro)

Seg a Sex: 9h às 13h – 14h às 18h
Sab e Dom: 10h às 13h – 14h às 18h
Piquetes – 24h
aveiro@jl-desentupimentos.pt

 

 

Prestamos Assistência em:

Ílhavo, Albergaria-A-Velha, Oliveira do Bairro, Vagos, Estarreja, Murtosa, Águeda, Mira, Anadia, Sever do Vouga, Oliveira de Azeméis, Cantanhede, Ovar, São João da Madeira, Mealhada, Vale de Cambra, Santa Maria da Feira.